terça-feira, 23 de abril de 2013

Olá Meninas tudo bem?
Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pela demora de postar aqui as tendências e novidades para vcs, mas é que minha vida ta muito corrida e infelizmente nem sempre da pra vir aqui, muito menos agora que é final de semestre na facul, o bicho pega mesmo rs.
E hoje além de ter sido muito corrido o dia todo trabalhando, não vou pra faculdade por estar dodoi :( , então decidi mesmo assim fazer algo legal pra vcs. :)
Bom, estamos quase no Inverno (adooooooro), muitas festas, frio, forró etc...
Hj vou falar para vcs sobre a maquiagem preta.
A maquiagem preta continua reinando num look bem dramático, para mulheres que gostam de um olhar marcado e beem sexy, não tem erro, é só investir no preto. ( Eu amo! )
Lembrando que maquiagem dramática como preta, prata, azul marinho, e outras cores escuras só combinam a noite, em festas, bailes, casamentos, formaturas etc...
Como eu uso muita maquiagem preta para sair a noite, eu tirei uma foto de uma que fiz com a sombra da NATURA UNA. Em meu post de comprinhas falei pra vcs que ganhei ela da minha cunhada que vende, e disse tbm que faria uma resenha da mesma pra vcs, pq eu simplesmente AMEEEEEEI, por ser muito pigmentada e por não sair facilmente, ela é muito preta gente vcs não tem noção. Eu super indico para quem assim como eu tbm gosta de uma maquiagem beeeeeem PRETONA.

Olhem só a diferença entre outras duas que coloquei na mão só para vcs verem como ela se destaca:


Assim é a embalagem, lindinha e bem durinha :)


E aqui está a minha MAKE preferida, Preta é claro! \o/


Lembrando que a sombra preta cai bem com todas as cores, seja ela azul, verde, vermelho, prata, dourada etc...
Se vc ainda não tem sua revendedora Natura, entre em contato com a minha cunhada  Liecy  pelo tel (74) 9991-7228 e compre já a sua sombra preta Natura Una.
Bom, é isso aí Meninas espero que vcs tenham gostado do Post de hj que fiz com muito carinho pra vcs! :)
Um grande beijo a todas, fiquem com Deus e até o próximo Post!

Mel Araújo


2 comentários:

As Blogueiras

As Blogueiras

Sobre Nós

Mel Araújo: Libriana, linda e loira, usa seus pincéis como aliados para compor makes incríveis, já fez cursos de maquiagem em Sampa e hoje é graduanda em administração. Adora cinema, praia, shopping e é viciada em maquiagens, bolsas e sapatos. Mas, imprescindivelmente ama Deus e sua família em primeiro lugar.

Hanna Luara: Canceriana de lua, louca pelos animais e aficionada pela leitura, de bula de remédio a Freud, vale tudo. Durante seus curtos 21 anos já detonou os cabelos um milhão de vezes e quase sempre descobriu uma forma de reverter os danos. Apaixonada por cosméticos, espera encontrar uma solução pródiga que una resultado e preço.

Contato, dúvidas e sugestões: divasglamclub@gmail.com

Posts populares

Search

Seguidores

Patrocínio

Tecnologia do Blogger.