terça-feira, 12 de março de 2013
Booom dia MENINAS! Tudo bem?

Hoje eu estou muiiiiiito feliz, pois vou está mostrando pra vcs o meu primeiro Post ;)
Nosso Blog vai está dando dicas de Modas, de como cuidar dos Cabelos, dicas de Maquiagens e tudo que diz respeito a MODA. ( Adooooro).
E pra fazer a abertura do nosso blog (Meu e de Hanna), nada melhor do que uma linda maquiagem para ser usada a noite, seja em Casamentos, Formaturas, enfim para festas a noite.
Decidí  fazer a Maquiagem Dourada com Preto, porque esse mês vai ter Formaturas aqui na Cidade e eu acho que é uma boa idéia essa cor, fica linda tanto pra Solenidade quanto pra o Baile. Então vamos lá ver as fotos? Espero que gostem!!! ;)









Meninas segue Produtinhos que usei para fazer essa Maquiagem, tudo num preço ÓOOOOTIMO e de ótima qualidade tbm, eu super indico.
Os produtos que usei vcs encontram todos na CASA DOS COSMÉTICOS, que fica na Av. Caraíbas próximo ao Bar Boca D'agua. É só falar com minha amiga Hanna lá que ela estará disponível para atender a todas ;)


Segue:
1- Base Líquida Marchetti nº 1
2- Pó Compacto Marchetti nº 2
3- Sombra em Pó Dourada Marchetti nº 8
4- Sombra Iluminadora Koloss nº 6-Flamê
5- Rímel Preto da Toque de Natureza (Perfeito por sinal)
Lápis Preto Marchetti
Blush Coral Marchetti
Delineador Preto Marchetti
Baton Marchetti nº 83 (rosinha super lindo)

Beeeeijinhos e até o próximo POST. ;)

Mel Araújo ♥

6 comentários:

  1. oi meninas! que lindo o blog de vocês! Eu adro as suas maquiagens, me inspiro muito nelas, pode crer, e hanna linda um beijo e dê muitas dicas de cabelo aí. www.vitoriaalmeidamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

As Blogueiras

As Blogueiras

Sobre Nós

Mel Araújo: Libriana, linda e loira, usa seus pincéis como aliados para compor makes incríveis, já fez cursos de maquiagem em Sampa e hoje é graduanda em administração. Adora cinema, praia, shopping e é viciada em maquiagens, bolsas e sapatos. Mas, imprescindivelmente ama Deus e sua família em primeiro lugar.

Hanna Luara: Canceriana de lua, louca pelos animais e aficionada pela leitura, de bula de remédio a Freud, vale tudo. Durante seus curtos 21 anos já detonou os cabelos um milhão de vezes e quase sempre descobriu uma forma de reverter os danos. Apaixonada por cosméticos, espera encontrar uma solução pródiga que una resultado e preço.

Contato, dúvidas e sugestões: divasglamclub@gmail.com

Posts populares

Search

Seguidores

Patrocínio

Tecnologia do Blogger.